Acessibilidade | |

Dados atualizados em: 03/05/2024

Valores em R$
Processo de Compra
Nº do Processo de Compra: 0510037 000379/2020 Órgão que realizou a compra: FUNDACAO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Objeto: MEDICAMENTO - COVID
Situação: Concluído Procedimento de Contratação: REGISTRO DE PRECOS REALIZADO NO SIRP
Tipo de Licitação: Menor Preço Critério de Julgamento: Por lote
Valor Total de Referência: 3.018,75 Valor Total Homologado: 3.018,75
Data de Cadastramento do Processo: 03/08/2020  
Ítens do Processo de Compra
Item de Material/Serviço: 1582194 - INSULINA - PRINCIPIO ATIVO: INSULINA HUMANA REGULAR; CONCENTRACAO/DOSAGEM: 100 UI/ML; FORMA FARMACEUTICA: SOLUCAO INJETAVEL; APRESENTACAO: FRASCO-AMPOLA 10 ML; COMPONENTE: .; Material/Serviço: INSULINA -
Classe de Material/Serviço: MEDICAMENTOS UTILIZADOS NO DIABETES Grupo de Material/Serviço: MEDICAMENTO
Elemento Item: MEDICAMENTOS Natureza da Despesa: MATERIAL CONSUMO
Unidade Orçamentária: FUNDACAO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS Órgão Demandante: FUNDACAO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Fornecedor: 36325157000134 - COSTA CAMARGO COM. DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Linha de Fornecimento: MEDICAMENTOS ALOPATICOS
Data da Homologação: 03/08/2020 Cidade de Entrega: MINAS GERAIS
Quantidade Homologada: 175,0000 Unidade de Medida: FRASCO-AMPOLA
Valor de Referência Unitário: 17,25 Valor Total de Referência: 3.018,75
Valor de Homologado Unitário: 17,25 Valor Total de Homologado: 3.018,75
Nº do Contrato:
Nota de Empenho
Nº do Empenho: 959 Valor: 3.018,75
Credor: 36.325.157/0001-34 - COSTA CAMARGO COM. DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Unidade Orçamentária: 2271 - FUNDACAO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Programa de Trabalho: 26 - ENFRENTAMENTO DOS EFEITOS DA PANDEMIA DE COVID-19 Natureza de Despesa: 30 - MATERIAL DE CONSUMO
Fonte: 10 - RECURSOS ORDINARIOS Tipo de Empenho: ESTIMADO
Data de Registro: 05/08/2020 Dotações Orçamentárias: 2270 10.302.026.1007.1 3.3.90.30.12 0.10.1
Histórico de Referência: